Política de qualidade

Desde o início, em 1983, temos uma filosofia empresarial bem definida, baseada no crescimento sustentado da faturação; solidez financeira com vista ao autofinanciamento, uma equipa humana que sente a empresa como sua e cujo trabalho lhe dá prazer, e um objetivo principal que é dar aos nossos clientes o melhor produto e serviço.

Apesar de ser uma empresa com uma longa história, acreditamos firmemente na RESILIÊNCIA, ou seja, na capacidade de adaptação à mudança, como ferramenta essencial para o crescimento. Agilidade e flexibilidade são características prioritárias para nós.

Trabalhar com as melhores marcas mundiais em tecnologia, produto, qualidade e serviço são as chaves que buscamos nas nossas representações e consequentemente na nossa própria organização. Para a Estanflux as acções são sempre melhores que as palavras, esse é o nosso principal diferencial em relação aos nossos concorrentes.

O nosso objetivo para os próximos anos é continuar a crescer tanto na venda de consumíveis como em maquinaria, e mantermo-nos como a empresa de referência no setor. Para isso, apostamos no investimento em novas tecnologias para a gestão das nossas operações e na implementação de ferramentas de gestão que apoiem a nossa equipa comercial e nos permitam rastrear as nossas operações.

Com o objetivo de promover iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade dos nossos serviços, garantindo a satisfação dos nossos clientes, na Estanflux manifestamos a QUALIDADE através da prática dos seguintes princípios:

  • Procuramos continuamente as melhores tecnologias disponíveis no mercado, e também estabelecemos um plano de manutenção contínua de recursos e meios para garantir um serviço da mais alta qualidade.

  • Crescemos com os nossos clientes. A nossa motivação está sempre ligada à nossa maior fortuna, a experiência que os nossos clientes nos proporcionam.

  • Cumprir com os requisitos, tanto os estabelecidos pelos clientes como com todos aqueles que nos são aplicáveis.

  • Estabelecer indicadores de qualidade que nos permitam medir o cumprimento dos requisitos e dos objetivos definidos nos nossos processos.

Na Estanflux, assumimos como principal objetivo alcançar a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos sempre na procura de uma melhoria contínua. Para isso contamos com a participação de todos os nossos colaboradores, o esforço e trabalho diário de qualquer componente da nossa empresa, é necessário e essencial para obter a satisfação do cliente, e melhorar dia a dia.

A Direção da Estanflux estabelece esta política de qualidade de acordo com o seu planeamento estratégico e quer expressar aos seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais partes interessadas, por meio dela, a sua convicção de que a qualidade é o fator fundamental para a sobrevivência e melhoria da Empresa e deve ser assumida, de forma responsável, por todos os seus componentes.

Scroll to top